EVENTO

.

UM COMPROMISSO DA LIDERANÇA
Valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso

Oeiras, Lagoas Park Hotel, 7 de março de 2024

Lançado em 2016 pela revista «human» e pela sua editora, a Just Media, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Na primeira edição, o tema genérico foi «Imaginação, Igualdade e Empreendedorismo». Na segunda, a opção foi «O Futuro do Trabalho, dos Negócios e das Empresas». Em 2018, o tema escolhido foi «Os Novos Desafios da Liderança». Em 2019, tivemos o tema «Experiências de Liderança: contributos para o desenvolvimento das pessoas e o sucesso das organizações». Finalmente, em 2020, o foco foi no tema «Encontrar a Liderança do Futuro».

Depois de um ano de interregno devido à pandemia, na sexta edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», em 2022, o tema foi «O Futuro do Mundo do Trabalho – Liderar em Tempos de Mudança». Em 2023 decorreu a sétima edição, com o tema «Liderança 5.0 – Mobilizar a liderança para o futuro».

Para 2024, o tema proposto é « Um compromisso da liderança – valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso», com os três painéis seguintes:

Painel 1

Valorizar as pessoas

Painel 2

Novos desafios para as empresas

Painel 3

Liderança inspiradora


Além destes painéis, o «VIII Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades.

O evento inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.